sábado, 22 de outubro de 2011

Os inúmeros fins de mundo e seus idiotas

De novo cá estou, mais um sobrevivente do fim do mundo. Mérito nenhum meu, é claro, já que tirando alguns que morreram ontem de outras causas, o resto da humanidade todo viu o dia raiar. O tal profeta Camping mais uma vez falou em seu aviso de que o fim está próximo.

Fim do Mundo de Harold Camping Falhou; Tag '#jaqueomundonãoacabou' Vira Hit no Twitter - Notícias Cristãs | Christianpost.com:
'via Blog this'

Qual o problema com esses profetas? É que, depois de seguidas frustrações, eles vão achar que isso é um sinal de que eles terão que fazer o trabalho com as próprias mãos. E com o acesso a tecnologia de destruição não é uma coisa do outro mundo, algum deles talvez consiga fazer um bom estrago (apesar d'eu duvidar que consiga acabar com o mundo).

O mundo acaba todos os dias para as espécies extintas direta ou indiretamente pelo homem. E diferente do que prega os idiotas messias religiosos, nossos passos para o fim são galgados por nós mesmos, pela simples falta de educação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é responsável pelo que posta. Com um grande poder vêm grandes responsabilidades. Mesmo assim qualquer material ofensivo, ilegal ou comercial será apagado.